Translate

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Perfumes Rumba e Rumba Passion

Uau!!! Depois de tanto procurar encontrei finalmente meu perfume favorito = *Rumba*, da Balenciaga, fabricado atualmente pela Ted Lapidus ;-)))
Dai a dificuldade em encontrá-lo, porque agora é outro fabricante, mas vamos as dicas para quem também é apaixonada por ele, ou por quem está em busca de perfumes importados originais. Já estava desistindo quando resolvi procurar na internet e encontrei meu Rumba amado no site Época - Rio de Janeiro, mas em outra versão: *Rumba PASSION* da "Ted Lapidus". Não pensei duas vezes pois a composição e ingredientes eram os mesmos e então realizei a compra. Foi a 1ª vez que comprei algo pela internet, mas estava decidida a ter meu perfume de novo e, fui cautelosa verificando todas as dicas sobre a segurança do site. Bem, devo dizer que de cara gostei do atendimento on line e da comunicação comigo por e-mail, o que me tranquilizou. Escolhi pagar com boleto bancário e no dia seguinte fiz o pagamento e fiquei em compasso de espera. Nem precisei ficar acompanhando meu pedido, porque o site Época me enviava e-mails informando tudo: quando meu pedido foi para a transportadora, quando estava em trânsito, quando seria entregue, quando chegou e quem recebeu :-O Fiquei pasma!!! Parece bobagem, mas eu fiquei impressionada com o respeito deles pelo consumidor. Meu RUMBA chegou em minhas mãos bem embalado, sem sinais de violação e de quebra ganhei várias amostras de outros perfumes :-)))  Indico com certeza o site Época para quem quer comprar perfumes, cosméticos e demais produtos de beleza com segurança.
Veja as fotos:


Amei o Rumba PASSION. 
O cheiro é um pouco mais suave do meu outro, mas mesmo assim fiquei feliz por encontrar este. 
Passados uns 2 dias, voltei a procurar o meu eterno RUMBA, que uso desde seu lançamento nos anos 80, buscando em imagens pela antiga embalagem. E não é que encontrei ele em outro site? Yes, quase explodi de alegria! Hahahahaha... Sim, coisas de mulher, que quando cisma e gosta de uma coisa, gosta mesmo!!!
O site é AaZ de São Paulo :-D 
Verifiquei a segurança do site e bora la fui fazer outro pedido...kkkkkkk... 
Comprei o de 30 ml porque vai que era o mesmo... 
Coisas de Maykira! 
Dai mais uma indicação para quem quer comprar perfumes 
e outros mimos.
Seriedade, compromisso e respeito ao consumidor, é tudo! 
Excelente site e a entrega aconteceu em 2 dias, por SEDEX e claro, deve ser pela distância. Nem preciso dizer como estou feliz com meu cheiro de volta, porque da para enxergar mesmo virtualmente...rsrsrsrs... 
E é o primeiro "Rumba" - paixão antigao que seduziu meu coração!
Veja as fotos:


Sobre o perfume: RUMBA, antigo de Balenciaga, comprada por Ted Lapidus. Esta marca, destaca-se com as Notas Oriental amadeirado, com notas de pêssego, orquídea, magnólia, jasmim, tuberosa, patchouli, baunilha, musgo de carvalho e couro. Imaginou o perfume e aroma? É bom D+ mas é do tipo ou você ama ou você odeia. É um perfume forte, marcante, fica na pele e o cheiro, como no ritmo Rumba, dança no ar! 
Como agora tenho os dois, uso o *Rumba Passion* de dia por ser mais suave e 
o *Rumba* a noite ;-))) Se você não tem medo de chamar atenção, USE!!!
Sites: http://www.aazperfumes.com.br/  & http://www.epocacosmeticos.com.br/
Beijosssss & Cheirosssss no ♥, Maykira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela conversa e cafezinho! Beijossss no ♥