Translate

sábado, 1 de junho de 2013

Mês de Junho!

Chegou o Mês de Junho!


Eba!!! Adoro!!! 
Com ele chegam as noites gostosas de friozinho, o calor das fogueiras, as quermesses, as danças e comidas típicas! 
Hummm... que delícia sentir o cheiro de pipocas no ar, 
de milho assando, de canjica, de quentão e vinho quente! 
Amo as Festas Juninas! 
Quem já não dançou uma quadrilha? 
Quem já não fez simpatias para os Santos? 
Admito: Eu fiz muitas...rsrsrs... 
Sabe aquelas coisas de adolescentes querendo saber 
a letra inicial do nome do namorado e do marido? 
Dormi até com chave debaixo do travesseiro! 
E lógico que eu faço simpatias e pedidos para 
Santo Antonio, São João e São Pedro até hoje!
É tradição que gosto de compartilhar e manter! 
Deu curiosidade em saber o que eu peço? 
Ok, eu conto: 
Eu peço aos Santos que intercedam por nós e 
pelos animais do Planeta, 
para uma vida com mais tolerância, dignidade igualdade e justiça!
Peço também proteção, amor para nossa vida, alegria, felicidade, 
prosperidade e fartura. 
Com esperança e fé peço paz e sabedoria para viver com prazer, 
com leveza, com gentileza, com solidariedade, 
com cooperação e educação, 
respeitando a todos e as diferenças de cada um. 
Peço que me ajudem a manter sempre o sorriso nos lábios para poder viver a vida enxergando e agradecendo sua beleza! 
E, como a vida pede calma, peço que eu tenha 
paciência e resignação. 
Ahhh, lindo Mês de Junho... 
Que ele seja maravilhoso para todos!
Beijosssss no ♥, Maykira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela conversa e cafezinho! Beijossss no ♥