Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Belos presentes recebidos!

Recebi esta mensagem da Elaine, que foi minha linda e inesquecível aluninha de grandes olhos azuis, do antigo Planedi (classes de pré escola que funcionavam nas Escolas Municipais de 1º grau), hoje Ensino Fundamental, em 1980. 

"Ola querida ...

Como não poderia deixar de fazer esta homenagem  
neste dia tão especial que é o Dia dos Professores... 
Lembro como se fosse ontem que estávamos todos no "Liberato Bittencourt" com você nos ensinando além do B-A - BA, modos, postura enfim... a ser alguém na vida. Tínhamos muito respeito pelos professores em sala de aula... coisa que infelizmente hoje em dia ninguém dá valor... muito menos o governo deste país... mas não tem importância....o importante é o que você me passou... 
Muito obrigada querida professora por tudo...Te desejo neste seu dia muita luz, muita paz, muita serenidade... bjssss no coração..."

E também, este cartão do meu aluninho e amado sobrinho Luciano, que era amiguinho da Elaine :-))





























Alguém pode dizer: só 2 mensagens e você fica tão feliz ??? 
E eu respondo que sim, que fiquei muito feliz, porque minha alegria e felicidade é saber que eles me guardam com carinho na memória! 
Eternamente obrigada minhas eternas crianças! 
Beijossss no ♥, tia Te :-)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela conversa e cafezinho! Beijossss no ♥