Translate

sábado, 14 de dezembro de 2013

Compartilhando cafezinhos atrasados

Sabe, eu estava com saudades daqui, de tomar um cafezinho e bater um papinho sem pressa e entregue nas mãos do Tempo...
Então resolvi compartilhar algumas coisitas do que vivi neste 2º semestre depois de ficar "offffff" por causa da reforma do ap :-)))
Bem como muitos, trabalhei, viajei, corri, fui à praia, subi a Serra e desci, poucas vezes, mas NOSSAAAA... ainda bem que estou aposentada... a estrada está o ÓÓÓÓ do Borogodó... trânsito e mais trânsito, obras, acidentes, greves, assaltos, afffff... sem chance! De bom, é que eu finalmente voltei pra academia, porque pretendo voltar a dançar :-))) Acompanhei os estudos da minha baby, enfim fiz tudo o que uma dona de casa faz e como faz, mas cuidei muito de mim! Claro que me diverti e  dei boas risadas... muitoooo, porque rir é o melhor remédio!!! Vi e revi amigos, família, conversei por telefone, pelo skype (aprendi a mexer!), fui ver o Djavan, conheci gente super legal, troquei e mails e aos poucos estou colocando o YT em dia. Aos poucos ta?
Mas vamos as imagens, pois elas dizem mais que palavras
e dão um tempo ao tempo.
Amo meus amigos virtuais, mas nada como estar com amigos reais! BOM D+ e
 Não posso esquecer dos meus lindos que sempre estão comigo chova ou faça sol e da Médica Veterinária Drª Talita que tratou da Flora, minha portadora de cuidados especiais :-))) 
Lembrei com amor do meu gatinho da EMEI, que sumiram com ele, mas... 
E no DIA DO MÚSICO :-)))
Filho da Pablícia, minha enteada. E como o verão está chegando...
Só tenho a agradecer à Deus por mais este ano, que mesmo com tantas notícias tristes, desanimadoras e desagradáveis, não me deixa perder a Fé e a Esperança num Mundo melhor para todos os Seres Vivos!
Gostei de uma frase que li:
"Não basta ter consciência negra, branca ou colorida, é preciso ter consciência humana!"
Obrigada à todos pelo carinho, amizade e companhia!
Beijossssss no ♥, Maykira

2 comentários:

  1. Nossa!Acha passeio kkk que bom,acho que no dia da minha aposentadoria farei tudo isso.Mais,estou me preparando ainda.
    Bzs
    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, sempre uma alegria te ver por aqui!
      Com certeza fará muito passeios e tudo o que tiver direito!!! Trabalhar é muito bom ainda mais quando amamos o que fazemos, mas se aposentar é pra lá de bom amiga! Prepare-se porque você vai curtir muito :-))) Beijossss no ♥

      Excluir

Obrigada pela conversa e cafezinho! Beijossss no ♥